Opinião: Um dos melhores casais, Francesca e Michael possuem uma química que transborda das páginas durante a leitura. Os dois precisam se redescobrir após uma tragédia familiar, precisam primeiro aprender a se perdoar antes de seguirem em frente. O que mais gostei foi que a autora saiu um pouco do convencional de seus livros anteriores para contar a história de uma viúva que era apaixonada pelo marido e agora se vê dividida ao se apaixonar novamente, a culpa que isso gera, as inseguranças, a autoconfiança que a Francesca desenvolve ao longo do livro. Elencando os três melhores casais da série colocaria nesta sequência: Anthony e Kate, Colin e Penelope, Francesca e Michael.
Michael Stirling, um dos libertinos mais famosos de Londres, com várias conquistas um dia se apaixonou a primeira vista por Francesca Bridgerton, a mulher de seus sonhos, mas infelizmente ele a conheceu no jantar de noivado dela com seu primo John e em poucos dias os dois iriam oficializar o compromisso. Após quatro anos de um casamento muito feliz e uma grande amizade estabelecida pelos três, John morre de maneira súbita deixando Francesca e Michael arrasados.
Michael agora se tornaria o novo herdeiro (ficando no lugar de John como conde) e se vê cada dia mais culpado por ainda nutrir um grande amor por Francesca, viúva de seu primo e melhor amigo, sendo que ela só o vê como amigo e confidente. Entretanto, com o passar do tempo ela também começa a olhá-lo de maneira diferente, despertando algo nela que ela jamais imaginou sentir novamente. Os dois agora precisam se convencer de que estão no caminho certo e que merecem ser felizes.
Adorei cada momento desta leitura, foi muito fluida e prazerosa. Como disse no início é para mim o terceiro melhor casal da série. Vale muito a pena.
Nota: 8,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário