Entenda o blog

    



        Página Principal: Em nossa página principal é possível encontrar a opinião de leituras de livros, quadrinhos e mangás. Abaixo de cada resenha disponibilizamos nossas redes sociais e o link para compra do produto.
    Na lateral direita vocês encontrarão diversos acessos: O cadastro de e-mail caso queira receber em primeira mão assim que publicarmos algo. Em seguida, seguir o blog clicando apenas no botão "SEGUIR". Vocês encontrarão também uma caixa de pesquisa, o que facilita sua navegação por nosso conteúdo. O "Arquivo do Blog" separa por mês de publicação e "Postagens mais visitas" ranqueia as resenhas mais visitadas do blog. Ao final, "Quem somos" é uma pequena descrição dos autores do blog Castelo de Páginas

    OFERTAS: Essa página divulga ofertas diárias dos produtos relacionados ao nosso conteúdo (quadrinhos, mangás e livros)
        
        Política de privacidade: Vocês encontrarão toda nossa informação sobre a política de privacidade do blog e os links da política de privacidade das redes sociais utilizadas pelo Castelo de Páginas.

     Fale Conosco: Nessa página é possível preencher um Formulário Google com um e-mail para entrarmos em contato e a mensagem que deseja nos enviar. Nesse formulário é possível firmarmos parcerias, recebermos sugestões e esclarecermos dúvidas. Nossas redes sociais encontram-se logo abaixo desse formulário, caso prefira entrar em contato por meio de uma delas.

Agradecemos seu acesso ao nosso blog que é feito com muito carinho e honestidade nas impressões em relação às leituras realizadas. Boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário