segunda-feira, 3 de abril de 2023

Resenha Tartarugas Ninja: O Último Ronin Pipoca e Nanquim



A HQ "O Último Ronin" é uma obra espetacular e emocionante que reúne os talentos dos escritores Kevin Eastman, Peter Laird e Tom Waltz, com a arte excepcional de Esau Escorza e Isaac Escorza. Publicada pela editora Pipoca e Nanquim, esta história em quadrinhos é uma conclusão épica para a saga das Tartarugas Ninja, que tem conquistado fãs em todo o mundo desde os anos 80.

A trama se passa num futuro sombrio e distópico, onde apenas um dos irmãos sobreviveu a uma grande batalha contra o Clã do Pé. O Último Ronin é o que luta sozinho contra o mal e tenta honrar a memória dos irmãos caídos. Mas ele logo descobre que sua missão é ainda mais perigosa e complicada do que ele imaginava, quando precisa enfrentar não apenas seus antigos inimigos, mas também sua própria dor e culpa.

A narrativa é surpreendente e envolvente, com reviravoltas impactantes e momentos de muita emoção. A arte é impressionante, com um estilo dinâmico e cinematográfico que combina perfeitamente com o clima sombrio e tenso da história. A edição da Pipoca e Nanquim é de alta qualidade, com uma capa dura e acabamento impecável que valorizam ainda mais a obra.

Em resumo, "O Último Ronin" é uma HQ imperdível para todos os fãs das Tartarugas Ninja e também para quem aprecia histórias de ação, aventura e drama. Uma jornada épica que emociona, surpreende e encanta do começo ao fim. Não perca a oportunidade de ler esta obra-prima dos quadrinhos.

LINK PARA A COMPRA DESTA HQ NA AMAZON: https://amzn.to/3zqiFMq

QUER RECEBER AS MELHORES OFERTAS E LANÇAMENTOS DIÁRIOS DE HQs E MANGÁS FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM E NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE LINK DO GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/ofertascastelodepaginas

QUER RECEBER AS MELHORES OFERTAS E LANÇAMENTOS DIÁRIOS DE LIVROS, FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM E NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE LINK DO GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/livroscastelodepaginas



Nenhum comentário:

Postar um comentário