domingo, 2 de abril de 2023

Resenha "É assim que acaba"

                                                    


  

Se você está procurando uma leitura envolvente e emocionante que o deixará ansioso para saber o que acontece a seguir, então "É Assim que Acaba" é o livro perfeito para você.

Este livro é um verdadeiro exemplo de como a ficção pode ser poderosa. Escrito por Colleen Hoover, é um livro que vai te deixar preso até a última página. A história começa com uma mulher chamada Lily, que está lutando para superar um trauma emocional que a deixou com cicatrizes profundas. À medida que a história se desenrola, descobrimos que Lily está escondendo segredos e que sua vida não é o que parece.

O livro é narrado por Lily e por um homem chamado Ryle. Ryle é um neurocirurgião bem-sucedido que é atraído por Lily desde o primeiro momento em que a vê. A relação deles é tumultuada desde o início, mas a atração entre eles é forte demais para ser ignorada.

No entanto, o passado de Lily volta para assombrá-la e ela se vê forçada a tomar uma decisão difícil. É aqui que a história fica realmente interessante. As escolhas que Lily faz são inesperadas e nos fazem questionar nossas próprias convicções sobre o que é certo e errado.

O que torna "É Assim que Acaba" tão envolvente é a escrita de Colleen Hoover. Ela é mestre em criar personagens complexos e emocionantes que parecem tão reais que você sente como se os conhecesse pessoalmente. A forma como ela descreve as emoções de Lily é particularmente impressionante. Você sente a dor dela, o medo dela e a confusão dela como se fossem suas próprias emoções.

Além disso, o livro também trata de temas importantes, como abuso, violência doméstica e transtorno de estresse pós-traumático. Embora possa ser difícil ler sobre esses apresentados, Colleen Hoover aborda-os de maneira sensível e realista, sem se esquivar dos detalhes mais sombrios.

Se você ainda não está tentado de que "É Assim que Acaba" é um livro que você precisa ler, deixe-me lhe dizer que este é um livro que fica com você por muito tempo depois de terminar de lê-lo. A história é tão cativante e emocionante que você não consegue deixar-la de lado. Você fica pensando nos personagens e nas escolhas que eles fizeram e se comportaram o que você faria se estivesse na mesma situação.

Em resumo, "É Assim que Acaba" é um livro que todo mundo deveria ler. É uma história emocionante e envolvente que trata de temas importantes de maneira realista e sensível. A escrita de Colleen Hoover é habilidosa e emocionante, e os personagens são tão reais que você sente como se os conhecesse pessoalmente. Então, se você está procurando uma leitura que o prenda o fim, este livro é definitivamente até para você.

LINK PARA A COMPRA DESTE LIVRO NA AMAZON: https://amzn.to/3M5o5Em

QUER RECEBER AS MELHORES OFERTAS E LANÇAMENTOS DIÁRIOS DE LIVROS, FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM E NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE LINK DO GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/livroscastelodepaginas

QUER RECEBER AS MELHORES OFERTAS E LANÇAMENTOS DIÁRIOS DE HQs E MANGÁS FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM E NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE LINK DO GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/ofertascastelodepaginas


Nenhum comentário:

Postar um comentário