segunda-feira, 3 de abril de 2023

Feira do Livro Unesp 2023

 



A Feira do Livro da UNESP é um evento anual organizado pela Editora da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Dentro da feira todos os livros são vendidos com pelo menos 50% de desconto.

Além da venda de livros, a Feira do Livro da UNESP também oferece uma série de atividades culturais, como palestras, mesas-redondas, debates, lançamentos de livros e apresentações artísticas. A feira é uma oportunidade para o público em geral ter acesso a uma ampla variedade de obras, incluindo aquelas que são produzidas por editoras universitárias e que muitas vezes não estão disponíveis nas livrarias convencionais.

A Feira do Livro da UNESP é considerada um dos maiores eventos culturais do estado de São Paulo e é frequentada por um público diverso, incluindo estudantes, professores, pesquisadores, profissionais de diversas áreas e amantes da literatura e da cultura em geral.

LINK PARA SITE OFICIAL DO EVENTO : https://feiradolivrodaunesp.com.br/

QUER RECEBER AS MELHORES OFERTAS E LANÇAMENTOS DIÁRIOS DE HQs E MANGÁS FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM E NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE LINK DO GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/ofertascastelodepaginas


QUER RECEBER AS MELHORES OFERTAS E LANÇAMENTOS DIÁRIOS DE LIVROS, FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM E NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE LINK DO GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/livroscastelodepaginas



Nenhum comentário:

Postar um comentário