Opinião: Lucy é a irmã mais velha das quatro Shakespeare, advogada em um escritório na Escócia, ela é contratada por Lachlan, um empresário americano que busca solucionar um processo judicial entre ele e o meio-irmão, visando proteger sua herança: uma propriedade chamada Glencarraig, cheia de história e que está no clã da família por gerações.
Lucy e Lachlan inicialmente possuem um relacionamento unicamente profissional, apesar de sentirem atração um pelo outro, conversam diariamente e desenvolvem uma amizade, ele na América e ela na Escócia. Em uma visita à propriedade da família Lachlan convida sua advogada para avaliar e traçar estratégias para vencer o caso. Em uma noite fria os dois acabam se envolvendo e precisam descobrir se conseguirão se relacionar a distância.
Dos quatro livros da série esse foi o segundo da lista de que mais gostei, a personagem não é deslumbrada, trabalha, tenta controlar a própria vida e o casal foi melhor desenvolvido. É um ótimo livro para quem está precisando de um romance leve e que ao final deixa o coração aquecido. Como mencionado nas outras resenhas dessa série, os livros não precisam ser lidos na ordem, porém se você fizer isso receberá spoilers dos outros. Um boa leitura a todos, depois deixem nos comentários qual dos quatro foi o seu favorito. O meu vocês já devem ter deduzido por meio de eliminação 😉
https://amzn.to/3am5ajG
- Capa comum: 308 páginas
- Editora: Verus; Edição: 1 (20 de outubro de 2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário