quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Boa noite Punpun

Opinião: Boa Noite Punpun é uma história triste sobre depressão infantil, perdas, relacionamento abusivo e escolhas erradas. É um mangá que te instiga a continuar, mas não é fácil aceitar o que o personagem passa quando criança e o que reflete em sua vida adulta.
        Punpun é uma criança que se vê obrigada a lidar com os problemas familiares, presenciando cenas traumáticas para qualquer pessoa, com um pai alcoólatra, uma mãe problemática que dirá absurdos ao garoto durante o decorrer dos volumes e o tio materno que é uma figura no mínimo controversa, a namorada do tio então nem se fala (lembrando do que ela oferece à Punpun). Punpun e sua família são os únicos desenhados como pássaros, Punpun possui um "guia imaginário" que o garoto atribui como sendo um deus, funcionando como uma espécie de alter ego. Entendemos muito do que o personagem está sentindo pelas conversas com esse alter ego. Além de um bom desenvolvimento da história principal, o autor conseguiu desenvolver os personagens secundários dando maior amplitude à trama.
                É uma obra que quando você ler precisa estar com o emocional em ordem, pois a obra te puxa para baixo e te faz mergulhar na depressão de Punpun. Após a leitura de todos os volumes recomendo que leia algo leve de entretenimento para espairecer (veja algumas sugestões aqui no blog). Uma obra muito boa, com uma arte também muito bonita.


Nota: 8.5

Nosso Instagram:   @castelodepaginas

  Curta nossa página no Facebook  fb.me/castelodepaginas

Grupo do WhatsApp com divulgação de ofertas Amazon postadas aqui no blog na aba "OFERTAS": 

   
Link para compra:
Agradecemos a atenção e boa leitura!

https://amzn.to/321EaSL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário