segunda-feira, 13 de julho de 2020

Coraline


Opinião: Coraline é uma menina curiosa que gosta de explorar o apartamento antigo que mora com os pais e a vizinhança. Um dia ela descobre uma porta que a leva a um mundo igual ao seu, com uma "outra mãe", um "outro pai" muito mais atenciosos que os seus verdadeiros, porém no lugar dos olhos possuem botões. A "outra mãe" insiste para Coraline permanecer com ela, mas a menina se recusa e volta para sua casa. Ao retornar encontra um cenário diferente e percebe que apenas ela e um gato que se torna seu "guia" podem ajudar não apenas a sua família, mas outras "pessoas". Esse é um livro que se você possui filhos leia o quanto antes para eles, se não possui e nunca leu Coraline leia não importa sua idade, é uma obra-prima. Como o próprio autor fala em sua apresentação do livro é uma história sobre uma menina corajosa. Coraline trás ensinamentos valiosos para as crianças, como enfrentar os medos, fazendo o que é certo, ter coragem, etc. Uma história de terror que vai te apaixonar, com certeza se tornou um dos meus livros infanto-juvenis preferidos

Nota: 10

Nosso Instagram:   @castelodepaginas

  Curta nossa página no Facebook  fb.me/castelodepaginas

Grupo do WhatsApp com divulgação de ofertas Amazon postadas aqui no blog na aba "OFERTAS": 

   
Link para compra:
Agradecemos a atenção e boa leitura!

https://amzn.to/2WeBAa7

  • Capa dura: 224 páginas
  • Editora: Intrínseca; Edição: Capa Dura com Pintura Trilateral - Acompanha marcador de páginas especial (19 de junho de 2020

8 comentários:

  1. Esse livro não estava na minha lista, mas com certeza lerei quando puder. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  2. Legal! Já ouvi falar do filme, mas não sabia que era inspirado em um livro. Vou ler o quanto antes :) ótima resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa edição completamente perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Acabo de ler essa mesma edição e realmente é um livro precioso, além de esta edição estar lindíssima.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Agora eu preciso muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  6. já tinha adicionado na minha lista, mas agora só aumentou meu interesse!
    adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha Caroll, tô lendo Coraline e tô cada vez mais apaixonada por essa história

    ResponderExcluir
  8. Essa edição é linda, eu amo o filme e tinha muito tempo que eu gostaria de ler o livro. É o proximo da lista, estou ansiosa :) muito legal o blog

    ResponderExcluir