sábado, 30 de maio de 2020

Maus




Opinião: Um quadrinho de grande valor histórico, deveria ser obrigatório nas escolas. A obra que mostra os horrores de uma guerra do ponto de vista de quem sobreviveu ao Holocausto - um judeu polonês, nos fazendo refletir o que o preconceito e o fanatismo pode trazer para uma sociedade. Durante a leitura enquanto acompanhamos a história de vida de Vladek Spiegelman percebemos o reflexo de tudo o que ele passou em seu comportamento atual. É uma história perturbadora, porém você não conseguirá largá-la até chegar ao final. Para quem tem preconceito com histórias em quadrinhos esse é um quadrinho ótimo como porta de entrada,. Por favor LEIAM ! Vocês não irão se arrepender!

Nota: 10
Nosso Instagram:   @castelodepaginas

  Curta nossa página no Facebook  fb.me/castelodepaginas

Grupo do WhatsApp com divulgação de ofertas Amazon postadas aqui no blog na aba "OFERTAS": 

Link para compra:
Agradecemos a atenção e boa leitura!

  • Capa comum: 296 páginas
  • Editora: Quadrinhos na Cia; Edição: 1 (24 de junho de 2005)
  • Idioma: Português

7 comentários:

  1. Realmente, é uma obra incrível! Todos deveriam ler.

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber se está edição contém erros de tradução como ouvi falar em umas avaliações 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição não possui erros que eu tenha percebido.

      Excluir
    2. Por gentileza, aonde você viu essa informação que contém esses erros?
      Fiquei curioso agora.

      Um abraço!

      Excluir
    3. eu li e não achei nenhum erro, somente os erros que o personagem principal comete, mas isso é proposital

      Excluir